A forma mais Saudável e benefícios do Jejum Intermitente

Você provavelmente já ouviu falar sobre os benefícios do jejum intermitente – o método de perda de peso que alterna dias de jejum e também dias sem jejum – normalmente depois que houve cada vez mais pesquisas sobre seu potencial para ajudar as pessoas a perder peso. Há pouco mais de um ano, uma entrevista dada por Deborah Secco à revista Glamour causou burburinho na internet, porque, à publicação ela revelou ser adepta a tudo o que traz de benefícios do jejum intermitente , uma dieta pobre em carboidratos e rica em gorduras e proteínas. Nesse método, a pessoa come apenas quando sente fome, será verdade?

A título de exemplo, em um novo estudo publicado no JAMA (Journal of the American Medical Association) , os estudiosos dividiram homens e também mulheres obesas em 2 grupos: um seguiu um projeto tradicional de sustento com restrição calórica e o outro praticou jejum intermitente. Depois de um ano, os membros em este com jejum intermitente e aquele tradicional, os grupos experimentaram resultados semelhantes em termos de perda de peso em totalidade, pressão arterial, freqüência cardíaca, triglicerídeos, açúcar no sangue em jejum e também níveis de insulina, resistência à insulina e também marcadores de incandescência (consiste no processo de emissão de radiação eletromagnética por um corpo sob alta temperatura).

Os estudiosos observaram, nada obstante, que os elementos no conjunto revezado em que envolve os benefícios do jejum intermitente tiveram uma maior taxa de deserção (38% em conferência com 29%), o que sugere que o projeto de alimento é possível que ser menos sustentável ao longo do tempo. Na prática a abordagem não é para todo mundo, pois provavelmente seu organismo não responderia para isso.

Se você estiver interessado em experimentá-lo – ou talvez você já começou –  aqui vamos recomendar algumas dicas e estratégicas para ajuda-los, a dar inicio e colocar em prática o que almeja, sobre os benefícios do jejum intermitente e como fazer de forma saudável, é o que iremos falar a seguir, de uma forma clara e objetiva .

 

 1 – Faça qualquer descrição ou sigam um passo-a-passo de calorias em benefícios do jejum intermitente.

Não existe um cerimonial padrão para seguir ou saber todos os benefícios do jejum intermitente, ou alguns como nos EUA chamam salteados, pois é um dia e outro não, ou quando se sente fome de fato. Porém vários planos de limitar a totalidade de calorias para exclusivamente em 500 calorias de gorduras, nos jejuns que então é essencial uma prioridade, espremer o sumo de nutrição fora de suas refeições e também lanches. Isso significa que mantimentos processados, e também concentrando em temperos saudáveis. É possível ter recursos para ingerir um pacote de merenda de 100 calorias de mini-biscoitos de chocolate, porém gastar essas mesmas 100 calorias em legumes e um produto orgânico oferece um grande volume de nutrientes que seu corpo precisa de vigor, isenção e também saúde digestiva. Uma caloria gorduroso como recomendada no jejum intermitente não é unicamente uma caloria.

2 – Não faça jejuns intermitentes nos dias ativos, pode não ser um benefício para sua saúde

É crucial confirmar – se que você está dando a seu corpo bastante iguaria para nutrir atividades. Logo, se você está indo jejuar às segundas e também quartas-feiras, não coloque mais exigências em seu corpo com um nível intenso, ou outro treino fechado. Faça os dias de jejum seus dias de descanso. Ou  planejar fazer qualquer distensão ou alongamento para o corpo.

Em outras palavras, o tempo é essencial. Pense no seu corpo como um automóvel: Precisa encher o tanque de gasolina antes de ir para uma longa viagem, não no dia seguinte. A diferença entre um automóvel e também seu corpo, conquanto, sem combustível vai descontinuar, no tempo é possível repuxar o seu corpo com boa nutrição para sustentar os movimentos. Porém por intermédio de exercícios só vai usar seu corpo, e também até correr o risco de lesões.

3 – Concentre-se em se alimentar bem e melhor

Certos mantimentos tendem a nos sustentar mais e se sentir mais completo ao tempo do que outros. Frequentemente, os nutrientes saciantes incluem proteína, boa obesidade. Pense no feijão, lentilhas, ervilhas e também grãos, ovos, aves e também frutos do mar, nozes, sementes, abacate e óleo extra-virgem.

Tente saborear esses mantimentos em dias de jejum. Use uma sopa de óleo extra virgem 120 calorias e 500. Porém usá-lo para refogar irá aumentar significativamente o quão referto você se sente após uma alimentação e também evitar a inópia persistente, da fome.

4 – Aumentar o volume de alimentação

Porções mais grandes nem continuamente significam mais calorias. Depende do que você está comendo. A título de exemplo, três xícaras de pipoca (do tamanho de três bolas de beisebol) contam como uma porção de grãos inteiros. Porém é um volume bastante grande do que uma meia xícara de arroz integral, que também conta como uma porção de grãos inteiros. É possível ingerir a pipoca a um bocado toda vez, que faz com que pareça ainda mais comida.

Outros legumes com baixa descrição de calorias por porção – incluem pimentão, uva tomate e também brócolis, espinafre, e também cogumelos. Comece a confrontar o teor calórico dos mantimentos no mesmo conjunto que diferem no tamanho. A título de exemplo, uma dúzia de camarão frito ou cozido contém mais ou menos o mesmo número de calorias que um único ovo – com significativamente mais volume e também mas proteína.

5 – Use ervas e também especiarias generosamente

Temperos naturais oferecem muitos incentivos em dias de jejum e até mesmo com grande benefícios para o jejum intermitente. Elas são praticamente uma liberdade de calorias, porém fazer refeições e também lanches mais saboroso, com aquele ar de bem cheiroso é também visualmente sedutor. Eles são mostrados para aumentar a saciedade, e apressar o metabolismo. Outrossim, eles estão repletos de antioxidantes para ajudar a reduzir o calor no corpo, que está ligada ao metabolismo saudável e também prevenção de doenças crônicas.

Adicionando alho assado, manjericão temperado, e também um pouco de vinagre balsâmico é possível que converter um tomate maduro. A combinação de suco de limão, e também coentro é possível em um gênero de coisa de abacate a couve-flor.

Se você não é acostumado com o uso de ervas culinárias, há toneladas de recursos disponível para você, e é possível examinar para orientações. Porém também recomendo testar por conta própria – acrescentado que você vai se divertir descobrindo novas combinações favoritas.

Veja uma entrevista com o Dr. Lair Ribeiro, com amplo conhecimento e que mostra os benefícios do Jejum Intermitente, em poucas palavras, acredito o quanto irá te ajudar a retirar suas dúvidas sobre o assunto:

 

6 – Seja Prudente

Em dias de jejum faça com dedicação e consciente para acalmar o ritmo de ingerir os alimentos. Faça Meditações diárias e curtas ajudam a progredir a atenção plena e também diminuem o ritmo universal, até durante as refeições e também lanches.

Ingerir mas vagarosamente as comidas, com pequenas mordidas e também remover distúrbios das refeições (incluindo a tv e o telefone celular, ou aquela rede social que te implicam) que foram mostrados para aumentar a saciedade e também, naturalmente, reduzir a ingestão de calorias. Esta estratégia é normalmente eficiente para ajudar você a sustentar o seu regime saudável – seja o jejum alternado ou outro projeto equilibrado que você esteja a inserir.

 

Se você leu esse post e sabe de todas as importãncia a seguir para sua saúde, entende que  pode perder peso, queimar gordura, reduzir a sua cintura, acelerar o seu metabolismo, ter um cabelo, pele e unhas mais saudáveis, melhorar o seu tônus muscular, aumentar a sua energia, reduzir a celulite, melhorar os níveis de colesterol e desfrutar de muitos outros benefícios, até mesmo citados como o jejum intermitente, sabe que mante a forma, é o desejo de muitas mulheres, homens,  por isso quando seguimos um método passo a passo de Dieta de 21 dias. Tudo isso de Forma Fácil e Saudável, sem passar fome, sem tomar remédios prejudiciais, sem se matar de fazer exercícios monótonos e chatos e sem colocar a sua saúde em risco, pode te ajudar s sentir muito melhor e sudável, por isso conheça esse método que esta ajudando muitas e muitas pessoas.

 

Desde já forte abraço e até o próximo post.

 

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